Briga entre atores atrasou gravação de novo filme
Uma das tretas que mais estouraram ultimamente famosas de Hollywood é entre os atores de Velozes & Furiosos, Vin Diesel e Dwayne ‘The Rock’ Johnson. O ex-lutador entrou para a famosa franquia em 2011, no 5º filme da franquia, que está completando 20 anos desde que começou, e ganhou até seu próprio spin-off no papel de Luke Hobbs, pelo qual agradeceu Vin Diesel. O astro, por outro lado, disse que este foi um personagem que deu trabalho à produção do filme.
A briga entre The Rock e Diesel começou logo após o astro de Jungle Cruise aceitar o protagonismo do primeiro filme derivado de Velozes & Furiosos. Segundo os rumores da época, o ator que interpreta Dominic Toretto não aprovou a ideia de uma produção especial para o policial Luke Hobbs. Em entrevista para a revista Vanity, o ator disse que as diferenças entre as filosofias dele e de seu colega de profissão foram o que causaram as desavenças.
“Minha filosofia é enxergar todos como iguais. Eu olho para o estúdio como um parceiro. Eu vejo os membros da produção, independente do cargo, como equivalentes. Com apreço e humildade, eu respeito o processo e todos os outros seres humanos envolvidos. Eu acho importante ser honesto com as outras pessoas e sempre olhar nos olhos de quem você está conversando. E, caso você afirme que vai fazer algo, faça”, disse o astro de Jungle Cruise, deixando subentendida como foi a atitude de Diesel nos bastidores.
Dwayne Johnson falou abertamente sobre o caso. Segundo ele, “Vin e eu tivemos algumas discussões, incluindo uma importante no meu trailer. E eu percebi que temos diferenças fundamentais em termos de filosofia de trabalho e colaboração. Demorou algum tempo, mas tenho gratidão por isso ter ficado nítido, independentemente se trabalharemos juntos novamente ou não. Agora estou concentrado em fazer o filme derivado do melhor jeito possível. Desejo a Diesel o melhor”., afirmou.
Abriga começou a esfriar em 2019, quando The Rock publicou um vídeo em seu Instagram agradecendo aos fãs pelo bom desempenho de “Hobbs e Shaw” nas bilheterias e aproveitou para se dizer grato ao “irmão Vin”, por todo apoio que ele tinha oferecido ao filme.
Postar um comentário